O que preocupa as mulheres: a opinião de um psicólogo

By in

Muitas mulheres incertas estão preocupadas com o fato de os parceiros estarem descontentes com sua aparência, peso, limpeza. Aqui estão as perguntas que eles fazem com mais frequência, enquanto os homens nem sequer suspeitam do tormento de seus amigos.

1. Eu gosto de mim?

Lembre -se: se ele passa tempo com você, então ele gosta de você, – e o ponto. Os homens não consideram incessantemente suas roupas, penteado, maquiagem. Geralmente eles estão interessados ​​não apenas na aparência, eles avaliam tudo no complexo e decidem chamá -lo em um encontro ou deixá -lo em paz.

E quando se trata do primeiro encontro, seu senso de humor, inteligência e caráter serão mais importantes. Claro, um homem pode observar sua roupa ou penteado, mas em geral eles prestam muito menos atenção a esses detalhes do que você pensa.

2. Ele me considera uma gordura?

Vou repetir se ele o convidou para um encontro, você se encaixa nele. Liberando constantemente comentários sobre seu peso e não um estômago liso, você apenas enfatiza sua incerteza, mas apenas repele a maioria dos homens.

E, pelo posso comprar cialis sem receita medica contrário, a autoconfiança é incrivelmente atraente, então pare de perguntar: “E eu não pareço gordo?”Se um homem presta muita atenção ao seu peso ou frequentemente libera comentários sobre sua figura, é hora de pensar se ele é adequado para você.

3. Por que ele não responde minhas mensagens?

Como regra, os homens correspondem em um ritmo diferente de as mulheres. Talvez agora ele esteja na academia ou se encontre com amigos, trabalhos ou jogos de computador. De qualquer forma, ele não senta, olhando tensamente na tela do telefone, esperando uma mensagem sua.

E mesmo se ele se sentou e esperou – você realmente precisa de um homem que não tenha mais nada para fazer? E seremos honestos: você sempre responde às mensagens imediatamente? A expectativa parece longa apenas se você pensa constantemente sobre isso.

Não dê um alarme e ataque seu telefone com um fluxo de mais mensagens raivosas.

4. Por que só eu planejo o que faremos?

A maioria dos homens está pronta para passar o tempo como você quiser. Eles não fazem planos, porque não sabem o que você quer e têm medo de perder. Em princípio, eles teriam que ficar em casa com amigos, bebendo cerveja e jogando videogames.

Esta opção é adequada para você? Caso contrário, pare de reclamar e invente algo verdadeiramente interessante. Quando ele está com você, ele provavelmente quer gastar tempo de maneira diferente do que com amigos.

5. Meus amigos vão gostar?

Se ele te impressionar, provavelmente seus amigos vão gostar. Se a opinião deles está preocupada demais, você mesmo é atormentado por dúvidas sobre o relacionamento, ou você tem amigos muito rigorosos e exigentes. A maioria dos homens nem pensa em como eles parecem aos olhos de seus amigos.

6. É o suficiente no meu apartamento?

Acredite em mim, ele não se importa. Certamente seu apartamento é mais limpo e cuidadoso do que isso.

E em geral, se o relacionamento já chegou ao estágio quando você o convidar para si mesmo, provavelmente, a pureza do seu apartamento é a última coisa que o interessará.

7. E se ele gostar de outro?

Infelizmente, quanto mais você pensa sobre isso, mais uma chance de que essas suspeitas se tornem realidade. Quanto mais você estiver preocupado se seus homens olham para outras mulheres, mais incerta parece. Você começa a suspeitar constantemente dele, com ciúmes abertamente de outras garotas, tenta estabelecer regras absurdas.

Em tal situação, um homem pode começar a duvidar se seu próprio relacionamento organiza e realmente começar a olhar para outras mulheres.

Se ele constantemente suspeita de algo e tenta controlar seu comportamento, esta é uma ocasião para pensar

Relacionamentos saudáveis ​​são baseados na confiança mútua, e homens autossuididos geralmente não se preocupam com o fato de você ter amigos do sexo masculino.

Portanto, se ele constantemente suspeita de algo e tenta controlar seu comportamento, esta é uma ocasião para pensar que os relacionamentos não podem ser chamados de confiável e confiando.

8. Ele pensa em mim quando não estou por perto?

Estudos mostram que as mulheres sabem como fazer várias coisas melhor ao mesmo tempo e ao mesmo tempo pensam em coisas diferentes, e também gastam menos recursos nisso. Portanto, é mais fácil para você pensar em um parceiro, simultaneamente envolvido nos negócios cotidianos. No entanto, muitas mulheres por causa disso se queixam de distração e aumento da fadiga.

Os homens são melhores para se concentrar no que estão fazendo atualmente. Portanto, no trabalho, seu parceiro pensa em trabalho e quando você está juntos – sobre você. Isso não significa que ele te ama menos do que você.

Expectativas irrealistas só levarão a ressentimento e decepções, e aqueles, por sua vez, criarão excesso de tensão e darão um motivo para conflitos. É melhor lembrar o mais rápido possível sobre suas qualidades positivas e quanto você o ama.

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *